domingo, 18 de dezembro de 2011

Agendas para quando?


Quando decidi ter uma agenda, no auge da minha adolescência, ela se tornou realmente parte da minha vida. Isso é o que eu pensava naquela época, porque hoje tenho certeza que elas são a minha vida.

As agendas mais que compromissos, podem marcar aquelas pequenas coisas que fizeram seu dia mais feliz, quase como um diário, com a comodidade de ter as datas marcadas.rs

Se você está na dúvida entre ter ou não uma agenda para 2012, tenha. Além de se organizar melhor, depois que o tempo passa, você vai ver que nada se compara a ler algo que escreveu para você mesma. não importa a sua idade, se você tem qualquer perspectiva de futuro, vai querer guardar seu passado com carinho.


Aqui no Viés, eu sempre escrevo pensando em vocês, e é claro que deixo muito da minhas loucuras de lado,rs  A verdade é que eu surto em pensamentos e meu cérebro tem um empolgação natural que enfatiza qualquer pequeno fato. Em outras palavras, tudo que acontece no momento é como se fosse a coisa mais importante da vida inteira, e essa característica de eternizar meus sentimentos  atuais é muito evidente quando escrevo para mim, por exemplo, é raro eu ter mais de 3 frases sem alguma exclamação.


Mais que palavras, nas minhas agendas tem músicas que marcaram algum momento, fotos,bilhetes que recebi, desenhos, meus e que ganhei, recortes de jornais e revistas importantes para mim, tem até mechas de cabelo! ahahaha



É engraçado reviver tudo quando leio, principalmente minhas paixonites. Minhas paixões raramente viravam as páginas da semana! hahahaha

Bom, chega de falar de passado e vamos falar de futuro! Se você estiver convencido que precida de um agenda para 2012, assim como eu, pode querer algumas dicas, vamos lá?


Agenda Capricho 2012 R$17,90 .Compre AQUI.

Essa é uma boa opção para quem gosta de agenda de brochura. A Capricho nunca decepciona nas ilustrações, achei esse modelo comum ótimo custo beneficio!


Agenda Bang On The Door R$18,90. Compre AQUI.

Eu já tive ma agenda dessas, e ela é ótima para colar coisas.rsrsrs Como vocês devem ter notado acima, eu colava tanta coisa nas minhas agendas que elas terminavam o ano com o dobro da grossura original.rs

Agenda 2012 Coca-Cola Color R$32,00, Compre AQUI.
Essa é boa para quem é louco por Coca Cola! Achei uma graça, e é a mais adulta que coloquei por aqui. Ainda vem com um abridor de garrafas, amei!


Agenda 2012 Betty Boop R$38.00, compre AQUI;
Essa também é para quem gosta de um pouco mais de sobriedade e preza pelo espaço para escrever, sem deixar detalhes fofos de lado. Ela é bem limpa e de bom gosto :)

Agenda Pascualina Folk Rússia 2012 R$55, Compre AQUI.
Ok, Essa não dá para ser imparcial! Eu tive Pascualinas por anos seguidos e posso dizer sem medo de errar que é a agenda com mais detalhes que já vi na vida! Mais que uma agenda, ela é um livrinho que continua página a página. Além das milhares de ilustrações que não se repetem, ela tem alguns box para você preencher como alguém que marcou seu dia, um música que ficou na sua cabeça e muitas coisas do tipo! Também tem muitas listas que você pode fazer, e cartões para destacar nas datas comemorativas! Ela é uma riqueza, prato cheio para os olhos, eu super indico ela!




Agenda Pequeno Príncipe, R$34,90 compre AQUI
Eu já escolhi a minha desse ano! Essa é a agenda mais linda que já vi na vida, sou louca pelo Pequeno Príncipe, já tenho o caderno, agora necessito da agenda! Só por ela mesmo para eu largar a Pascualina viu? Dá para resistir ao Pequeno?


Se você não quer gastar com uma agenda, ainda pode fazer o download do Organizador 2012 lindo que a Nina fez e disponibilizou totalmente de grátis! Confira o post dela AQUI.

Gente, espero que tenham gostado porque deu um trabalhão fazer esse post! kkkkkkkk
E você, já usou agendas?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...