quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Despedida da Marcela


Olá queridíssímas(os)!!! Hoje venho me despedir de vocês dentro deste blog. Deixo hoje de ser colaboradora do Viés Feminino,  devido algumas incompatibilidades de minha parte, mas levo comigo todo o carinho recebido por todos que visitaram, comentaram e gostaram de meus posts, curtiram e me transmitiram um carinho enorme. Foi uma troca muito especial! Sou muito grata à vocês queridas leitoras e queridos leitores!!

Esta despedida é bem sucinta, já que não deixarei de visitar e trocar idéias com vocês e seguir seus lindos blogs, além de tocar meus outros blogs, no meu ritmo, ou seja, num ritmo que minha vida  (cada mais corrida graças à Deus)  me permita!
Beijos, abraços e obrigada por tudo.

Marcelalalala

4 comentários:

Izabelline disse...

Ha não, é uma pena não ter você mais conosco!!! Não some... bjim!

Nina Dantas disse...

Querida! Lamento pela sua saída porque adoro os seus posts, mas desejo todo o sucesso do mundo em todas as suas iniciativas. Ah, e quero os links para os seus outros blogs. Assim, a gente não se perde! Beijo.

www.roadtripdanina.com

JULIANA disse...

que penAAAAAAAAAAAA

mas desejo tudo de otimo pra vc e aparece de vez em quando
beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Roberta disse...

Nossa como sou desligada hoje que vi o post de despedida da Marcela, aaai que maus adora os posts dela também. Tudo de bom pra vc Marcelalalala
Beijãoooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...