segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Para gostar de Jay Vaquer!



Queridas pessoas, tudo bem?

Foto by Mariana Marques, VEJA MAIS
Hoje vamos começar bem com um artista um tanto quanto polêmico, ou melhor, que sempre diverge opiniões. O Jay Vaquer.

Isso mesmo, é aquele cara meio “poser” alguém além de mim ainda usa esse adjetivo?? mais conhecido pela música “A Miragem” , é de 2000, na época ela estourou lembram?

Bem, para mim essa música foi um divisor de águas na carreira dele. Quem gostou dela deixou um espaço aberto nas playlists esperando os novos trabalhos, e quem não gostou de cara, passou a odiar Jay Vaquer com todas as forças! hahahahha

Preciso dizer que sou parte do grupo que gostou? Não que eu tenha AMADO, mas gostei sabe? Achei que ele tinha potencial, mesmo no auge dos meus 12 anos de idade.rs

Para confirmar minhas expectativas, o Jay vem me conquistando a cada trabalho, ele usa trocadilhos e jogos de palavras bem apurados. E os hits de  "Cotidiano de um Casal Feliz", "Longe Aqui", “Pode Agradecer”  e "A Falta que a Falta Faz"  fazem até hoje, parte da minha playlist diária.

Fotos Divulgação
E já adianto que na minha opinião as músicas mais rápidas são as melhores, e o forte do “Jay” são as letras.
As músicas mais lentas, são lentas demais para o meu gosto, mas esse é o meu gosto né?


Outra coisa, evitem com todas as forças ouvir as músicas de outros artistas que você gosta interpretadas pelo Jay! Sério, eu quis morrer quando ouvi algumas do Legião e “Boys don’t cry”.

Fotos Divulgação
Só mais uma advetência, não se abata pelas imagens de gosto peculiar para não dizer duvidoso dos álbuns, o mais importante são as músicas certo?

"Quebrei presentes sabe-se lá de quem
Rasguei fotos sei muito bem de quem
Queimei cartas que não escrevi, não
Não deixei, proibi, não permiti
Roupas, gestos, sorrisos que não consenti
Evitei que seu brilho ofuscasse o meu
Mas amei você. Pode agradecer."

Pode Agradecer, Jay Vaquer


Essa fui eu, filtrando o Jay Vaquer para você gostar!kkkkk Espero que dê certo :)

Ouça no PalcoMP3 (não precisa baixar para ouvir)
No SITE tem o link para todas as reder sociais 


3 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Je, vou lá ouvir gostei muito do seu marketing rsrs não conheço ainda mas estou curiosa kkkk
Beijooooos

Hana disse...

Oie Je, eu nao conhecia esse cantor, mas tbm vou ouvir pq fiquei bem curiosa :)

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

They Know disse...

Eu não conhecia, mas ele é lindão hein!
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...