quinta-feira, 3 de março de 2011

Rapel e Aventura!

Olá fofuxas!
Hoje a minha dica será bem diferente: Rapel. =]
Yeah! Eu fiz rapel!
Pra “rapeleira” de primeira viagem, desci a Pedreira do Dib – Serra da Cantareira direitinho, rs.
No começo deu medo, falta de ar, tontura, pernas bambas, coração acelerado, (aff)... Tirando que lá no topo, eu queria parar e voltar, mas fui, kkk.
E quando o instrutor disse: Cih, tenho duas notícias para te dar! 1ª – Você já está fazendo rapel e 2ª – Não tem mais como voltar... Huahua. A coragem surgiu sei lá de onde, rs, e desci. Ai ai, foi demais, adrenalina pura!!!
E o cenário?
É lindo! A vista é única e maravilhosa!!!
O ruim foi o sol que desgastou um pouquinho antes de descer e acabou me deixando fraca pra ficar segurando meu peso na corda...

Dica importante: Leve protetor solar e repelente!
Bem, pra quem gosta de esporte radical.... Fica aí uma ótima dica! Eu amei e recomendo!! ;)

Cantareira Adventure Team: http://www.cat.tur.br/

Até o próximo post!!! ;)

17 comentários:

Unknown disse...

Morri de inveja aqui!!
Bom caprichar no protetor solar enh?!


;***

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Que coragem!! haha
Eu sou muito medrosa, acho que não ia não!! haha

Beijos

Unknown disse...

Corajosa vc heim!! rsrs

Nunca faria...

=]

PH disse...

Só a propagando gratuita para a empresa que faz Rapel uahuahauhua....Muito bom fofuxa...deve ser DEMAIS!!!

Baokin disse...

Hummm... bacana

Keria ter visto o Márcio descendo HAUSHAushaUS

Mas é uma boa dica para kem ker fugir das escolas de samba e ir fazer algo mais radical!

Parabéns pelo post ^^

Anônimo disse...

Radical mesmo heim cintinha quem diria...eu n teria a mesma coragem rss..mas mto legal...
Bjuss!

Priscila disse...

Corajosa vc, hein?!
Tenho muita vontade de fazer!!
Quem sabe um dia...rsrsrsrs
Parabéns pelo seu blog! To te seguindo!
Beijinhos!

http://priscilameloc.blogspot.com

Unknown disse...

Cih, te indicaram um protetor solar, mas vc não vai usar, né? Que frescura! Lembra? hahah
Show a sua dica, mas vai aqui uma pergunta. Vc está praticando rapel para um novo episódio??? Pucca em rapel!?????? ^^

Bruna disse...

Isso é bom d+. Rsrs
Beijo
Beijos
@BrunaMotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
E Sorteio de um kit de esmaltes (variados: importados e nacionais)

Se Divulgar so sorteios tem direito a 2ª participação

Thaís Araújo disse...

Que delícia!
Eu morro de vontade de fazer, mas e o medo que dá?

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Marcelalalala disse...

Uhuuuu que máximo!! Sou afixionada por esportes radicais! Mandou bem! Nossa deu muita vontade de ir pra esse lugar, quando fiz rapel foi um visú bem diferente: na ponte do Sumaré (Viaduto Dr. Arnaldo), mas onde você foi... super estimulante hein!

Beijo

Anônimo disse...

Geeeeeennnteeeee.... Nossa que altura... Pra Cíntia então.... É isso aí Sushi..... Vc é fogo amiga... Nossa me deus até vontade de praticar.. e olha que eu sou a maior cagona....kkkkkkkk

Bjs

Adna

Shirlei disse...

Olá Cí!!!Sempre acreditei q vc iria longe menina!!!Ta ai vc quebrando barreiras...E isso ai garota!!!"A coragem não admite falsificação."Bjão e Parabéns p/ti e p/o Marcio.
Shirlei

Anônimo disse...

Ai que legal!!! Adorei o blog e as dicas também, já estou seguindo!

Beijos

http://cherry-chic.blogspot.com/

BFF NEWS disse...

Gente! descobri que a cintia é magra usando roupas para Rapel! Vc precisa se vestir assim amiga! Adorei o Post!!!! hehehehehe

BFF NEWS disse...

vc é puro Glamour!

Jefferson disse...

te liguei na porra desse dia,mas vc num atendeu pq tava com medo de tirar as maos da corda,foda..se eu tivesse morrendo....bom,ja tinha ido neh,pq depender d vc..aff kkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...