quinta-feira, 27 de junho de 2013

Texturização na Transição #4 Cacheando com Curls Forms

Hoje vim mostrar mais um dia de texturização, e confesso - a vontade de cortar a parte lisa está batendo cada vez mais forte.
Achei que isso não ia acontecer comigo, e ainda acho que resistirei a ela por um tempo, mas agora que comecei a fazer dieta e tenho que preparar o que vou comer (já que não posso comer o que estiver a mão), e voltei para academia, estou com menos tempo e pique para fazer texturização todas as vezes que lavo.

Eu também diminui a frequência de hidratações que estive fazendo 3 vezes por semana desde de quando comecei o cronograma capilar, mas eu estava sentindo ele demorar muito para secar e não notava diferença entre antes e depois de hidratar, por isso, estou fazendo hidratação uma vez na semana agora.

Bem, atualizações gerais feitas, vamos voltar para o vídeo!

Essas molinhas se chamam Curls Forms e eu uso faz mais de um ano. Usava quando alisava o cabelo também para ondular as pontas e dar movimento e está sendo um super aliado na transição. Assim que decidi deichar ele natural, foi essa a texturização que mais usei e o resultado vale a pena pelo mico de andar toda colorica com essas molinhas de noite! hehehe



Então é isso! Não se esqueçam que tem sorteio rolando por aqui, Participe!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...