segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Teste: Máscara de Óleo de Argan da Novex

Faz alguns meses que comprei essa máscara de Óleo de Argan da Novex, e mesmo ela tendo durado uma eternidade, já que vem com a discrepância de 1k de produto, mesmo assim, só agora, após o último punhado de creme eu resolvi dar minhas impressões.                                                
O motivo de eu não ter falado dela antes é simples: Ela não fez grande diferença no meu cabelo. 

Prós
  • Ela deixa o fio maleável.
  • Dá brilho onde o cabelo não está muito danificado.
  • Ela é baratinha, custa menos de R$15. 

Contras:
  • Mesmo com uso continuo, as pontas danificadas não melhoraram.
  • Não controla bem o frizz.
  • O tempo de ação dela é 20 minutos, demorado.

Conclusão:

Se o seu cabelo não requer grandes cuidados para ficar bonito ou se não tiver química  pode ser que valha a pena. Mas se você já aprontou poucas e boas com ele, como foi o meu caso, o uso da máscara serve mais por desencargo de consciência. Eu repetia o mantra "Comprei ele kilo de creme e preciso usar", caso contrário, não acabaria nunca.

"Ultra restauração e mega nutrição dos fios" descrita na embalagem, é certamente um exagero. Ao menos para mim, passou bem longe disso.

Gente, hoje não vai ter foto de "antes" porque estou em transição capilar, e aprendendo a lidar com isso. Todos os dias tento uma maneira diferente para não destoar muito a raiz encaracolada com o comprimento alisado, e por isso, a comparação poderia ser beneficiada pela modelagem que deu mais certo, e não pelo produto que usei.

Ah, favor desconsiderar as várias cores do meu cabelo, tem um bom motivo para isso e vocês vão saber em breve.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...