quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Testei: Delineador em Gel Jasmyne

Hoje vim mostrar um delineador em gel que eu ganhei da loja Make Mania. 
Faz algum tempo que eu me habituei com delineador em gel, e cansei de todos os outros, mas eu só tinha o Fluidline da MAC que é ótimo, mas também é caro e não é legal para levar na bolsa, porque precisaria levar um pincel chanfrado junto.

Bem, esse delineador em gel tem o formato similar a versão do Boticário, que eu já testei na loja. A maior diferença que eu senti entre os dois é que o pincel desse delineador da Jasmyne é mais firme e a ponta é fina.

A textura dele é um pouco pastosa e faz um traço firme, a única coisa negativa é que ele não deslisa tão bem com o pincel que vem na embalagem, com um pincel chanfrado o efeito é melhor.

Na foto abaixo eu tinha acabado de fazer o traço, e tremi um pouco no fim do traço (coisa que só notei depois que vi a foto do computador, sorry!). Ele fica bem pretinho.


Oito horas depois ele ainda estava firme e forte mesmo depois de lacrimejar um pouco assistindo Grey's Anatomy :p

 Acho uma opção legal para quem tem curiosidade de usar um delineador em gel com preço acessível!

Esse delineador faz parte do kit de maquiagem da Make Mania que estou sorteando aqui no Blog, então, participe! Você pode ganhar ele e outras makes de presente de natal :) Click AQUI ou na imagem abaixo.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...