segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comprinhas (f)úteis da semana uteis

Olá pessoas, como estão?

Esses dias passei pela Liberdade e aproveitei para comprar umas (f)utilidades por lá, vamos ver?


Whip Pore Brush, essa escovinha facial com a cabeça redonda me pareceu uma boa alternativa barata para quem não tem mais de 300 dinheiros sobrando para comprar um Clarisonic da vida. Ok, não chega nem perto, mas essa escovinha é manual dá para quebrar bem o galho teoricamente. Teoricamente, porque as cerdas poderiam ser mais macias ara o meu gosto (e minha pele super sensível). Custou R$7,90.

Essa Esponja para maquiagem Ariela custou R$5, e é bem fofinha. Comprei com a intensão de passar pó, mas ela é tão branquinha e não é bem uma esponja apesar de estar descrita assim, é coberta por pelinhos macios e por isso estou com dó de usar... olha que não costumo ser fresca, mas esse lacinho deu um charme, é fofinha e... ah, não tive coragem de usar, #prontofalei.

Fim dos apetrechos chineses/coreanos.

Sponge Drop,  fazia tempo que eu estava curiosa para testar dessas esponjinhas para base, principalmente depois do post que vi lá no Cocota Nerd. Encontrei essa da Klass Vough por R$15, e só tinha branca, o que é uma pena, pois vai parecer imunda com base. Enfim, nada é perfeito. Não testei bem ainda, depois comento melhor.

Desde o lançamento dos esmaltes da Coleção Speciallita Hits MTV eu fiquei super afim de comprar, muito brilho = muito amor! Eu já sabia que esses vidrinhos me fariam quebras a promessa de não comprar mais esmaltes, mas minha determinação durou por 6 meses, então não estou tão triste assim. Vou usá-los em breve e vou postando aqui com detalhes, mas se ainda não viram as amostras, podem ver aqui, cada um custou R$5,50 (Eu também comprei o prateado dessa coleção, mas ele estava se escondendo de mim na bolsa na hora da foto).

E vocês, já tem ou gostaria de comprar algumas dessas coisinhas? O que andou comprando nos últimos dias?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...