terça-feira, 10 de abril de 2012

5 Maneiras de aplicar sombra (para iniciantes)

Olá pessoas, tudo bem?

Algumas pessoas me perguntam a melhor maneira de aplicar sombra, ou dizem que não usam sombra porque não conseguem dar um acabamento bonito a ela.

Particularmente, não tenho nenhuma preferência de ferramenta para aplicar sombra, para mim, tanto faz um pincel de esponjinha, de certas sintéticas ou naturais, também não acho que o método que você escolher, vá fazer grande diferença no resultado final, no sentido de BOM ou RUIM, o que difere mesmo, é a duração da maquiagem nos olhos e a pigmentação. 

No vídeo, eu mostro algumas formas de aplicar sombra compacta com ferramentas diferentes, também explico como fazer o acabamento em cada uma delas, vamos ver?


Espero que gostem! E se escreva no meu canal ;)
E vocês, como preferem aplicar sombra? Costumam usar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...