quarta-feira, 21 de março de 2012

Youtube? Sim! Meu primeiro vídeo

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje, depois de várias tentativas frustradas de gravações, comecei a usar meu Canal no Youtube para postar vídeos falando com vocês, já que até então, eu só tinha postado shows.

Mal comecei e já prevejo a bagunça que será esse canal, falando de música, livros, makes.. ai ai! Para evitar futuras confusões, vou colocar no começo do título sempre um tag alertando do que ele fala.

Bem, sem mais delongas, vou deixar minha estréia aqui, espero que sejam sinceros e me deem toques de onde posso melhorar nos próximos enh?

Esse é uma resenha do livro abaixo:

Sinopse - O Dia Em Que Matei Meu Pai - Mario Sabino

Mesclando suspense, tragédia e uma profunda reflexão sobre a alma humana, o romance O dia em que matei meu pai assinala a estréia de Mario Sabino - editor-executivo de Artes e Espetáculos da revista Veja - na literatura. Partindo de uma trama aparentemente simples, a do narrador que conta à sua analista os motivos pelos quais matou o pai, o autor desenvolve uma obra na qual a psicanálise, a filosofia, a religião e a literatura se sobrepõem num discurso marcado pela dissimulação. Uma história de mistério em que o leitor deve descobrir não o crime ou o criminoso - explícitos desde o título - mas as motivações para o ato.




E ai, o que acharam?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...