segunda-feira, 5 de março de 2012

Unhas musicais - Desafio 7 Unhas #1

Olá pessoas,

Faz alguns dias recebi o Desafio 7 unhas do blog A Conectada, no desafio é possivel escolher um dos quatro temas com sugestões para cada unha, os temas são: Cores, Marcas, Inspirações e Estampas.

Bem, como é um desafio, não achei justo escolher cores ou marcas, porque é bem cotidiano eu variar nesses critérios. Meu tema escolhido foi Inspirações, e a primeira foi música, vams ver o que saiu?

Inspirações:
(x) Música
(_) Objeto
(_) Miss Girl
(_) Estampa
(_) Renda
(_) Cantor
(_) Tutorial

Bem, Música para mim, tinha que ter uma cara meio rocker, por isso fui de fundo preto e tentei fazer um degradê de glitter prateado. Me faltou habilidade para um desenho perfeito, mas até que gostei.
De qualquer forma, espero que me saia melhor nas próximas etapas.rs



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...