segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Os melhores dos últimos dias


Olá pessoas,

Vim um pouco atrasada mostrar  os links que valem o clik dos últimos dias, mas vamos lá!
Chega Dezembro e geralmente paramos para pensar no que fizemos de bom no ano, e o que não foi tão bom assim. Se o seu balanço ficou mais para lá dos que para cá, ainda tem chance de fazer uma boa ação e dar um presente a uma criança carente! No post da Ana você pode saber mais sobre a campanha dos correios, que é uma das maneiras mais práticas de praticar a solidariedade, fora que quem já participou sabe: Depois que lemos as cartinhas é difícil não escolher nenhuma!





PS. Eu tenho um método pouco ortodoxo para escolher quantas cartinhas vou escolher para presentear. Somo aquelas crianças mais próximas que amo, mas que foram umas pestinhas insolentes, manhosas e mal criadas (que geralmente tem tantos brinquedos que nem conseguem brincar) e desconto os presentes que daria a elas para as crianças carentes! muahahahaha
A Nina está sempre com uma DIY criatica e com um passo a passo simples cheio de amor. Dessa vez ela pegou no meu ponto fraco, pois sempre uso tiaras e as de laços são minhas preferidas! Tive que compartilhar :)

Guias de lojas nunca é demais! Eu me sinto muito mais segura em comprar algo com boas recomendações. Ainda farei a minha própria!



Colocar cachorrinhos para adoção não é uma tarefa fácil. Passei por esse drama esse ano com os filhotes da minha cadela e a internet me ajudou a conseguir novos lares para os cachorrinhos. O Post do Frescurinha tem o mesmo intuito e tem meu total apoio! É de São Paulo e quer um cachorrinho? Clica lá!

Quem bloga quer sempre melhorar né? Esse post é ótimo para o blogueiro avaliar se está no caminho certo!

Além daqueles nosso sonhos de consumo, sempre queremos sabe o que vale a pena para o nosso bolso né? por isso esse post vale o clik :)

Relacionamento a distância é muito complicado na teoria, e 99% das pessoas provavelmente vão falar para desistir da ideia, se você cogitar essa hipótese. A Mag é um exemplo que tem dado certo, e compartilhou sua história no blog, eu adorei!

Esse é para rir! Uma comparação do que os homens gostam com o que as mulheres gostam, hilário!

Espero que gostem de todos ;)
Já estão participando do sorteio? Não perca tempo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...