quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jeans e t-shit: O Básico dos básicos


Eu sei, look super básico que a maioria da pessoas usa Eu não sou diferente né?
O bom do look é que é muito confortável, dá para trabalhar o dia todo sem incomodar. Para ficar mais arrumadinho, usei uma ankle boot de verniz, e um colar de camadas em tom de ouro velho.

Fato, quem está acima do peso sempre ouve para usar peças estruturadas, mas geralmente gosta mesmo de tecidos mais moles, que são mais confortáveis e fáceis de encontrar e servir. 

O lance de usar peças estruturadas é para marcar a silhueta sem mostrar os pneuzinhos e sem deixar tudo muito largo. É uma proposta boa, mas que geralmente te deixa presa e não funciona bem nos dias de calor. A alternativa que usei para quebrar as regras foram:
  • O nó lateral, para limitar o movimento da blusa, que é larga. 
  • O colar comprido, para alongar o colo, já que a blusa quase não tem decote.
  • Salto para deixar o look mais arrumadinho.


Eu sou péssima para lembrar o nome das lojas que compro as coisas, mas quase sempre lembro os preços. Provavelmente não será de grande ajuda, mas vou colocar por curiosidade.rs
  • O colar, comprei perto do metrô Vila Mariana, custou R$35, geralmente não pagaria isso em um colar, pois sou bem mão-de-vaca para essas coisas, mas a cor dele é linda,pena que não dá para ver bem.
  • A Ankle boot custou incríveis 25 reais e é dos poucos saltos que eu consigo usar por 10 horas! ahahahah Comprei no centro, peto do Vale do Anhangabaú.
  • Nas unhas tentei inventar moda e decorar, mas ficou bem torto, fora o esmalte lascando, desconsiderem!
É isso! o que acharam?






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...