domingo, 13 de novembro de 2011

Testei:Máscara de Cílios da Efolar

Olá povo, tudo bem?

Hoje vou falar sobre a máscara de cílios da Efolar, agora vamos falar a verdade, tem alguém que compra essa máscara, que não seja atraída pela embalagem de onça??

Eu não conheço ninguém! ahhahaha mas é verdade, quem resiste a essa estampa?


Superando o impacto da embalagem, é hora de testar.


Achei que a máscara deu uma bela curvada, além de volume nos meus cílios que praticamente não aparecem sem nada. 

Outro ponto positivo é que não tem cheiro e ela alcança bem todos os cílios porque o aplicador é fininho, também não borra fácil.

Na primeira camada já dá uma boa diferença, mas acho que o ideal seja 2 camadas, porque na 3ª camada ela começa a empelotar e grudar o cílios, não é muito legal.


Eu removo ela no banho, é legal que ela não deixa tudo preto na hora de tirar, ela sai em pedacinhos sabe? Tipo uma película que envolve os cílios.


Ela custa entre 10 e 15 reais
Gostei!
E vocês, já usaram essa máscara? O que acharam? 




28 comentários:

Nathália de Freitas disse...

Adorei a resenha!
Quero muito comprar essa máscara tb!

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

Danielle Cristina disse...

Eu sempre tive curiosidade de testá-la, mas pelas fotos, não achei ela muito boa...
E o preço, é bom... Mas será que presta mesmo?

Produtinho da Semana #5: Make B. Pó Facial
www.cerejasenvenenadas.com

Bruna disse...

Oi Je eu já usei esta máscarae gostei. A embalagem é fofa.
Beijos

Nai Castro disse...

gostei do resultado Je! e essa embalagem atrai né?

bjo

http://adoroblush.blogspot.com

Monike disse...

bom saber que não deixa o rosto manchado após lavarmos

bjs

Poly Nascimento disse...

Amei a resenha, eu detesto rímel que borra todo no banho...deixei de usar o The Colossal que amo por causa disso...Beijos, e um ótimo fim de domingo.
http://estilopoly.blogspot.com/

Corujinha. disse...

Eu nao conhecia essa mascara,achei o resultado até bom nos teus cilios,mas somente com duas camadas.! bj
.
Linkei esse post no blogao ok.!!
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Bibi Sousa disse...

nossa ficou super legal sua resenha adorei =]

Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Patrícia disse...

Essa embalagem é realmente o forte do produto né? Todas se sentem atraídas, hahaha *-*
Gostei do efeito que a máscara deu nos seus cílios, ficaram bem bonitos!
Beijão!

www.culturafashionista.com.br

Liíh disse...

Achei o resultado bom, mas os cilios ficaram grudados, prefiro eles bem separadinhos.
Tem SORTEIO no blog, TD MUNDO GANHA !!!

Beijos

faani disse...

Oii linda, tudo bem ?
passei auqi no seu glog, e adorei viu !
está 10 aqui, mt legal (:
ja virei sua fiel seguidora *o*
passe la no meu, se tb gostar , segue tb, irei ficar mt feliz vcom sua visitinh lá !
tenha uma otima semana *-*
beijinhos

Je Magazine disse...

Danielle Cristina: Ela é boa sim, o custo beneficio é ótimo. Fora ela, uso as máscaras da Maybelline, e ela entra no pário fácil, com 2 camadas o resultado é bem bom, mas depois empelota, não é legal. Mas eu recomendo! Beijos


Patrícia: FATO! a estampa de onça é uma graça! beijos


Liíh: Fato, bem separadinho mesmo só fica com uma camada. o Negócio é que ela seca bem rápido e é expeça, se a 2ª camada for passada em seguida a primeira, não gruda, mas esperando um pouquinho já não fica BEM separadinho. Você não iria se dar bem só com ela.


Polly: Borrar no banho é péssimo mesmo! Eu estranhei até, porque ela amoleceu com a água quente e depois só passei a mão e ela saiu, bem fácil, quando olhei no espelho não tinha mais nada. Beijos


Corujinha: Olha, eu nunca vi meus cílios muito melhores que isso não, eles são curtos e ralos :/ Com 2 camadas fica melhor mesmo, depois ela empelota! Beijos

Susie Heymer disse...

Adoro rímel! Acho que deixa o olhar ainda mais perfeito! Amei o resultado do teu :)
Tenha um dia especial!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Danielle Cristina disse...

Oi, flor, quanto ao pó, é só passar ele depois de uma base e acho que fica ótimo.
Claro, se usá-lo sem nada por baixo, como sua pele é seca não vai ficar bom.

Beijos flor, e pode comprar que é ótimo!

Pra Inspirar: Make Bronzeado
www.cerejasenvenenadas.com

Patrícia Quel disse...

Je,

A embagem da máscara ja nos ganha de cara não??

Bjs!

Fernando Marques disse...

a embalagem é o incentivo para vocÊ comprar! é linda!

o produto parece ser muito bom tbm!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Heleninha disse...

eu ameiii a embalagem...mais achei q ficou meio grosso....

beijos

Pimenta a gosto disse...

Olá,
adorei o blog, estou te seguindo e vou sempre passar por aqui para saber sobre as novidades.

Passa lá no meu blog e me segue também, estou começando com ele agora e preciso de uma forcinha.

Beijinhos

pimenta-gosto.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Ela deixa bem levantinho. Eu gostei bastante, e o mais importante você disse, não deixa tudo manchado!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

RaiannyMesquita disse...

A minha não é efolar, é love alpha, mas assim como a sua, ela sai em bolotinhas e eu tb adoro!
Beijos Mil ;*

http://www.so-beleza.blogspot.com
http://www.belezavirtual.loja2.com.br
@RaiannyMesquita

[edit]
Participa do sorteio que esta rolando no meu blog!
Link: http://migre.me/68gdt
[/edit]

Julia disse...

Realmente, só pela embalagem eu já compraria hsauhsauhsau
Ameei aqui e estou seguindo!
Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
Beeijos

criatividadenasunhas.blogspot.com

MartinhaMakeupLover disse...

Adorei o blog e já estou a seguir! Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com

Ninguém resiste mesmo a esses estampado! Ela deixa os cílios mesmo bonitos! :)
Beijo

Aliny disse...

Adorei a embalagem de oncinha rsrsrrs
vou comprar pra experimentar
bjos
http://onossonude.blogspot.com/

Alauana Cristine disse...

Menina, desde que vi esta mascara gamei, mas achava que fosse um absurdo de caro, que bom que vc acabou com minha tristeza.kkk, tenho que ir atras dela. Adorei seu blog e estou te seguindo. qdo puder de uma passadinha la no meu. beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Tammi disse...

oi querida, n conheço a máscara n, mas sinceramente? n achei ela power n! acho q vc encontra umas mais bacanas ainda! ;)

beijosssss

Érica Tutty disse...

Adorei seu blog, já estou te seguindo, faz uma visitinha no meu tbm, esta rolando sorteio por lá ultima semana!!!


http://ericatutty.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog.html

Participe

/(,")\\
./_\\.
_| |_...............


Beijos

Any Brasil disse...

ai eu adoooro esses resultados, fica muito bom
trendluxo.com.br

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Je, adorei o resultado das fotos, nossa parece ótimo, e essa embalagem uma lindeza mesmo rsrs
Beijãoooo \o/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...