terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desafio 21 dias -Manutenção da Sidebar #5



Olá pessoas, tudo bem?

Para cumprir a 5ª etapa do Desafio 21 dias do Blosque, fiz as seguintes mudanças:

Antes
Depois
*Criei uma página com o melhor post de cada seção do Viés;

*Coloquei os atalhos de inscrição para receber posts e comentários por e-mail logo abaixo da apresentação;

*Deixei o e-mail de contato na legenda da foto, antes, tinha apenas no "Sobre o Viés" e na caixa de comentários.


Bem, acho que é isso! Que venham os próximos desafios!




11 comentários:

Nina Dantas disse...

Pois é! Estou há meses querendo fazer a página dos melhores posts, assim como a página dos links amigos, e ainda não consegui... Vou tentar colocar as dicas do desafio em dia nas férias. Tô gostando de ver a sua dedicação! Beijo.

Dani Cristina disse...

Mudar é sempre bom, ainda mais quando é pra melhor né? :)

Achados e Promos #5: Dá pra acreditar?
www.cerejasenvenenadas.com

Unknown disse...

Meninas, a única coisa ruim é que estou achando meio cansativos esses posts para quem não quer alterar nada no blog. Mas já tá acabando, dai o Viés volta com novo fôlego!

Beijos

Bruna disse...

Je, legal as mudanças.
Beijos

Naty Figueirêdo disse...

É isso aí flor, tá ficando ótima com as mudançass!

Beijão..
www.natyfigueiredo.com

Roberta disse...

Oii Je muito bacana as mudanças, preciso tirar um tempinho pra fazer algumas lá no blog também... :D
Beijãooo

Baixinha Estilosa disse...

Gostei das mudanças, bem legal esse desafio!
Kiss

JULIANA disse...

eu gosto das mudanças ... acho legal
beijocas
ju

mari disse...

Estou adorando esse desafio...

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Fernando Marques disse...

Eu amo estes desafios! são super estimulantes! mais será difícil minha querida! você só tem post ótimos aqui!!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

Beijos e Abraços!

Anônimo disse...

Muito bom, gostei da sua ideia de criar a página dos melhores posts.

To ficando cansada dos desafios rs, acho que é valido sempre avaliar o blog de tempos em tempos, mas é um pouco chato pra quem quer a programação normal.
Por isso preferi deixar os posts em uma categoria a parte, assim não cansa os leitores, principalmente os que não tem blog, pq esses dias tenho feito mais desafios do que posts rs!

Mas tá acabando, não podemos perder o pique né.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...