quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Testei: Anti-wrinkle Loção Antissinais - Olay


Olá pessoas, tudo bem?

Estive um pouco ausente essa semana, mas não é por falta de assunto, simplesmente não tenho tido tempo para escrever. Vou tentando na medida do possível, colocar os posts em dia porque vem bastante coisa bacana por ai!

Agora vou colocar as minha impressões sobre a Loção Antissinais  da Olay que veio na última GlossyBox que mostrei AQUI, ele promete que em 7 dias já é possível notar a diferença!

Descrição rápida
Anti-Wrinkle Loção anti sinais com FPS 15 contém uma fórmula antienvelhecimento com ingredientes comprovados. Através de seu Complexo Hidratante Nutritivo de Cítricos com vitamina B e Extrato de Cítricos, recupera a hidratação da pele e fortalece as defesas de sua hidratação natural. O bloqueador FPS 15 ajuda a proteger a pele e previne o aparecimento de rugas.

Bem, eu tenho 23 anos, o indicado é que esse tipo de creme comece a ser usado aos 25, mesmo assim, achei que seria válido já que a minha pele é muito seca e por consequência, tende a envelhecer mais rápido.

O cheiro para mim é neutro, não é gostoso, mas não chega a ser horrível, a consistência é bem comum, de creme mesmo, não senti nada muito especial.



Ele espalha bem fácil na pele, e deixa ela um pouco viçosa.
Na primeira vez que usei eu tinha acabado de lavar o rosto, e senti um leve ardor. Vale lembrar que além de seca, minha pele é super sensível e facilmente sinto algum ardor na pele quando uso qualquer produto até pó já fez minha pele arder, para terem ideia. Nos outros dias, passei usar umas 2 horas depois de ter lavado o rosto e não senti mais nenhum incômodo.

Bem, mas vocês querem saber de resultados né?

A hidratação realmente melhorou, ele não fica lambuzado, parece mesmo que minha pele é hidratada naturalmente. Dá para perceber nas fotos até um brilhinho amigo decorrente da hidratação, já que minha pele é totalmente opaca e a coisa mais rara de acontecer é alguém me ver com ela brilhando. 
Só para constar, não deixou minha pele oleosa, o toque dela continuou bem seco.

Eu não tenho rugas, mas tenho algumas poucas linhas de expressão nos olhos desde de muito tempo. Não achei que faria diferença nenhuma nelas, mas me surpreendi quando tirei a foto de DEPOIS após 10 dias de uso continuo da Loção Antissinais  da Olay! Vejam só:


Close nos olhos! Sou só eu, ou vocês também conseguem ver um preenchimento nas linhas finas abaixo dos olhos?


Eu gostei do creme, não tinha certeza se precisava dele, mas depois de ter visto essa diferença fiquei surpresa! Vou continuar usando o creme até ele acabar e ver se essas linhas somem de vez!rsrsrs 



R$49,90 na Onofre


24 comentários:

Lilian disse...

nossaaaaa... que efeito ótimo hein! gostei! vou correndo comprar um pra mim!
bjos flor!
tenha uma ótima quarta feira!
Lilian
universodeplumasepaetes.blogspot.com

Cherrydolll - Cherryland disse...

nossa, sumiu mesmo!
Vou adquirir!

xoxo, cherry
www.cherryland.com.br

Adriana Otero disse...

o que mais importa pra mm é não deixar a pele oleosa e com aparência de nutrida.
Beijos

Pâm disse...

Eu quero isso gentchyyy! Preciso, necessito! Acabo de descobrir que tenho rugas :(

Kathya Stryzak disse...

Bom dia...ja vi que tem pra vender aki..quero e quero!! beijos e boa semana!!

http://modargenta.blogspot.com/

Je Magazine disse...

Hahaha, não exagera Pâm, no máximo tem linhas de expressão como eu :)

They Know disse...

Nossa que otimo! QUERO QUERO PRECISO haha
Beijos Chris ;)

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Je, menina do céu era disso que eu precisava, 28 anos e eu já to cheia de rugas de expressão rsrsrs, amei o resultado acho que funcinaria em mim né? rsrsrs
Jeee o seu blog vai ser um dos primeiros que vou indicar lá quando fazer o primeiro post de indicação. Adoro demais o Viés.
Beijo grandeeee

DELUXE disse...

Olha só, da pra ver diferença sim. Eu e cremes é uma coisa que não combina. Não gosto de jeito nenhum, apesar da minha mãe sempre pegar no meu pé para usar. Mas não adianta. ahuahuaha' lindo seu cantinho!! *-*

Flor tem sorteio no Deluxe, ficaremos muito felizes em ver você participando. Confere lá por favor, é muito simples: http://deluxemoda.blogspot.com/2011/10/happy-birthday-deluxe.html

BeeijOs e obrigada!!

Júlia Huguet disse...

amei o blog , seguiindo .
segue lá : sseliganajuju.blogspot.com

Karina disse...

preciso urgente desse creme, ainda mais depois que o médico disse que quando tiver 40 anos vou ter cara de 60 ja que fuma muitoooo...

Flavia Fraga disse...

Dá pra notar o resultado.
Eu to usando um creme ótimo pra área dos olhos, só esqueci de fazer uma foto do antes :/

Corujinha. disse...

Gente,a diferença é bem evidente.Vou anotar o nome desse creme aqui.!! bj
.
http://a-corujinha.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Je,

É tão bom quando compramos produtos que são certo!!!

Bjs!

Nina Dantas disse...

Amiga, vou ter que questionar esse seu teste. VOCÊ NÃO TEM LINHA NENHUMA, MENINA!!! Hahahah! Beijos.

PS: amei a foto nova no seu perfil do blogger!

Paloma Viricio disse...

Amei o blog!Estou te seguindo...me segue tbm!Bjokas.
http://palomaviricio.blogspot.com

Je Magazine disse...

Oi Patricia, esse creme na verdade veio no escuro.rs veio junto com a GlossyBox.

beijos

Je Magazine disse...

Ai Nina, vc é fogo viu! ahahahahaha
Tenho uma linha de nada, eu nem considero na verdade, mas ela serviu para o teste né! kkkkkkk

Fernando Marques disse...

o preenchimento é perfeito! ficou muito bom querida, apesar de eu não achar que vc tenha linhas acentuadas!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Carmen Alineri disse...

nossa ótimo o resultado, impressionante (:
adorei, preciso assinar essa glossybox! rs

beijos mil ♥

http://uzeabuze.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Je

Eu preciso de seu VOTO.
Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.


Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Blog Woman Chic disse...

Os cremes da Olay são bem consistentes.
Tenho um anitidade que gosto muito.
Beijos

Garota Delírios disse...

Eu notei um leve preenchimento. Gostei desse produtinho.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Blog Teia disse...

Olá Jeane.
Postagem divulgada.
Até mais.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...