sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Por que ler esses blogs?





Olá pessoas!



Finalmente eu terminei minha primeira seleção dos Blogs Indicados! #todascomemora  e além dessa postagem, eles ficaram na página de Blogs Indicados, ali em cima J


Fiz questão de descrever um pouquinho sobre cada um desses blogs que realmente valem à pena como um todo, mas, por favor, enh blogueiros de plantão! Não se sintam rejeitados se o seu blog não apareceu aqui ainda, pois essa é só uma das maneiras que encontro de demonstrar que realmente gosto das postagens, outras, tão importantes quanto é acompanhar o trabalho diariamente, comentar, ler, linkar, e isso eu sempre faço com todos.

Procurei blogs bem diferentes um do outro e cada um tem seu ponto forte. Isso não é um ranking justamente por isso, espero que gostem de todos tanto quanto eu gosto!
_________________________________________________________________________



Esse é um blog para ler com prazer. Tudo nele tem um pedacinho de Nina, uma blogueira super especial que cativa com seus textos e curiosidades. Se você gostar de arte, fotografia, e peculiaridades desse Brasil a fora clica. Lá tem isso e muito mais!




Se você ainda não abriu a cabeça para a moda em todas suas vertentes, é só acompanhar esse belíssimo blog que antes que perceba vai estar introduzido nesse mundo. A Hana sempre mostra looks, coleções e estilistas maravilhosos, nos enchendo de detalhes em cada post!




Esse blog é uma delícia, e mesmo que ele não seja tão atualizado quanto eu gostaria, é só revirar os arquivos para entender o que estou falando! A Ellen é uma cozinheira de mão cheia, e nos ensina um pouco do seu talento então entra lá! Porque Boas receitas não podemos jogar fora ;)



Aprender novas maquiagens sempre é bom, e quando um blog ensina como fazer a make, dá dicas de produtos, esclarece as dúvidas sobre micropigmentação e ainda é mantido por uma blogueira tão atenciosa quanto a Roberta, tem que clicar! Quem resiste a tanta coisa boa?



Nós temos simplesmente 20 unhas para cuidar né gente? Então não poderia deixar de indicar o Verniz da Vez! Aqui vemos opiniões sinceras de cada esmalte, uma variedade enorme de marcas e cores, tem para todo gosto! Nossas unhas agradecem o click!


A Patricia Quel mostra tudo que está em alta e o que está rolando nos desfiles, ela identifica tendências e faz comparações, mostra a evolução do estilo das celebridades e ainda coloca seus looks! Variedade é o que não falta, o nome do blog não é atoa :)



O Consumisse é um blog maravilhoso para quem gosta de looks e tendências, além dele ser lindo é muito bem organizado! A Thaís capricha nas montagens e deixa transparecer sua paixão por moda a cada post, sempre com comentários interessantes. Imperdível!



Moda, sorteios, looks, celebridades, resenhas de produtos, o que esta sendo publicado nas revistas... Uffa! O Woman Chic é ideal para você que não se contenta com um post por dia, lá a Bruna sempre tem algo novo para mostrar!



Esse blog foi amor a primeira vista, e se você não conhece ainda, aposto que também vai ser! Prepare-se para aumentar sua lista de desejos pois a Flávia sempre posta comprinhas ótimas, indicando vendedores confiáveis,e ainda tem uma infinidade de assuntos interessantes que super valem a pena!




24 comentários:

JULIANA disse...

uhuuuuuuuuuuu
ameiiiiii brigadaaa
beijossss
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Flavia disse...

Ai, que linda!
Adorei ver meu blog indicado, já que vc tem um bom gosto haha.
Obrigada mesmo!
Bjo

Nina Dantas disse...

Linda, linda, linda! Muito obrigada pela indicação entre os links do Viés e, mais ainda, por essa amizade blogueira que me surpreende cada vez mais. Estou com vontade de inventar uma viagem para Sampa só para te visitar. Aliás, quando você vem aqui pra Porto? Beijos!

www.roadtripdanina.com

PS: Pena que você não conseguiu ampliar as fotos da Holga dessa vez. Acho que é loucura do Blogger... Eles estão mudando algumas coisas na plataforma e acho que foi por isso que deu problema. Aliás, podemos esperar uma daquelas panes loucas (que nos faz atrasar postagens e perder um monte de comentários) para os próximos dias!

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..quantos selinhos lindos...voce merece..teu blog merece..beijosss

http://modargenta.blogspot.com/

Roberta disse...

Oooj Jeeee, desculpa mas tive que rir com o comentário acima do selinho hahahahahaahaha... Meninaaaa como vc é bacana, obrigada de verdade pela indicação, com tantos blogs mais chiques e famoséééérrimos de maquiagem vc escolheu o meu *_* Obrigada de coração, e as plavras tão lindas ali, aaain só vc pra animar mesmo, hoje to tão pra baixo, são muitas coisas sabe a tal bola de neve? rsrs mas hoje em especial esses blogs aumentaram bastante essa bola de neve rsrs... me animei com esse post seu cheio de carinho :D Tô até pensando em fazer uma aba assim lá tb rsrsrs te copiar Jeeeeeh
BEijooookas

Naty Figueirêdo disse...

Muitooo legal!
Adorei suas escolhas, porque vários deles eu também adorooo!

Beijoss.
natyfigueiredo.com

Anônimo disse...

Adorei a iniciativa de compartilhar um monte de blogs legais! Destes so conhecia o Road Trip, mas se ele está na lista, com certeza os outros também devem ser muito bons. Vou dar uma olhadinha em TODOS! Beijos.

Lidyane Estevam disse...

Vou visitar alguns!
Gostei das dicas
Beijos ;D

laila disse...

Eu amo todos os blogs! principalmente o da Hana

Thayane Almeida disse...

hummm adorei os blogs =) beijos linda, e um otimo fds!!

www.girlscosmetic.blogspot.com

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Je querida MUITO obrigada por lembrar de mim e do meu blog, fiquei realmente muito feliz!
Infelizmente não está dando mesmo pra atualizar o blog, mas as vezes, se vc quiser matar a curiosidade do que eu ando fazendo, pode ver neste outro blog aqui: http://aaprendizdechef.blogspot.com/
Beijinhos e obrigada pelo carinho! :D

Karina disse...

São ótimos blogs, conheço e curto a maioria, Principalmente o Consumisse (:

Obrigada pelo elogio ao layout Je xD

Beijos, Káh.
http://queridaramone.blogspot.com

Bruna disse...

Obrigada pela indicação.. Na semana iriei fazer uma psotagem especial para o Viés.
Beijos

Caroline disse...

Oi, flor!
Adorei o seu blog e já to seguindo!
Se quiser me fazer uma visita e seguir tbm, vou ficar muito feliz!

Aproveito para te convidar para participar do sorteio Sephora + Victoria's Secret que tá rolando no meu cantinho.

Bjokas
Carol
www.comprologoexisto.com

Talita disse...

Adorei as dicas e seu blog !

Quero convida-la para conhecer o blog que criei recentemente !

www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

Anônimo disse...

Aaaah adoro conhecer novos blogs! rs Cliquei em todos e vou dar uma olhada em cada um! Valeu pelas dicas. Bjs bjs

http://brellipsis.blogspot.com/

Any Brasil disse...

olha tem uns blogs aí que ja conheço e realmente são muito bons mesmo
outros vou conehcer agora
trendluxo.com.br

Pri Kiguti disse...

Je,
muito legal!
Adoro o blog da Hana, Flávia e Ellen!
Vou conhecer os outros depois, com certeza!

Estou retornando das cinzas...
Ainda respondendo os comentários da antiga postagem sobre a moda brasileira nas revistas japas. É lindo ver o Brasil nessas revistas, dá um orgulho!
Sim... Quando for ao Brasil eu te aviso!
Moro no interior, mas a gente dá um jeito de cair pra capital!

Um beijo!
^^

Unknown disse...

Eu conhecia quase todos esses blog so tem dois ou três que não, e os que eu conheço é realmente legal mesmo. amei seu post, é bom que divulga mais ainda o trabalho delas. parabéns!

beijihos!
bymivian.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Je, amei flor :D mto obrigada de coraçao!! Fico tao feliz e lisonjeada com o carinho, que tu nem imagina.

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Nossa, que legaaaal... adorei as indicações.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Bruna Nogueira disse...

Amei o blog :D seguindo tá?
http://www.4vintagegurls.blogspot.com/

Bruna Nogueira disse...

Amei o blog, seguindo tá?
http://www.4vintagegurls.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Je,

A doida aqui pensou que ja tivesse comentado aqui, mas acho que meu comentário no dia não foi... Eita blogger doido!!!rsrs
Ai é tão bom estar por aqui e saber que meu blog é bem aceito... Fiquei muito muito feliz!!!!
Ja sabe que adoro aqui nê?

Bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...