segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Doce Criolagem


Olá pessoal tudo bem?

Hoje estava folheando algumas revistas, quando me deparei com esse belíssimo editorial da revista FFW MAG! Ed. 27. Intitulada "Doce Criolagem", são 60 páginas retratando lindamente a beleza negra, com um ar musical, que é de tirar o fôlego! Separei algumas fotos para vocês, espero que gostem!



NEGRO, NEGREIRO, NEGRITUDE, NEGRÃO.
NEGO TALENTOSO, NEGUINHA SANGUE BOM.
DOS BARES DE NEW ORLEANS AOS BOTÉCOS DA MANGUEIRA,
ELES ROUBAM A CENA COM PRESENÇA E BOM SOM.
PELE E MÚSICA DE NEGRO, A BORDO DAS COLEÇÕES 2012




FOTOS Bob Wolfenson EDIÇÃO DE MODA Paulo Martinez


26 comentários:

IsadoraA. disse...

nossa amei,su blog cada vez mais proidultivo
passa lá
isadoaa.blogspot.com

Anônimo disse...

ficaram lindas as fotos!! adoreeei!

Anônimo disse...

Meu Deus que editorial lindo!
Arrasou na postagem flor
Beijos

Marcella Travassos disse...

Lindoooo, ameei!

beeijos
www.girlsandglam.com

Roberta disse...

Oiii Je, adorei as fotos, ficaram lindas conseguiu passar mesmo a beleza negra e a música através delas. O fotógrafo está de parabéns.
ENtão menina, sobre as músicas lá do blog nunca postei nenhuma que não fosse do meu gosto, todas fazem parte da minha trilha sonora rs. Não seria diferente com a de hoje rs E não tô nem ai mesmo se os outros ñ gostam, porque geralmente ñ gostam mesmo, só colocam "gostei ou gosto" pra agradar rsrs E eu nunca liguei pra isso mesmo sabendo que a maioria iria odiar este post de segunda feira, aliás escrevi isso no primeiro post de segunda rs... Sobre sua amizade com um integrante da banda, a vida é assim mesmo, colegas vem e vão né. E pelo fato de ter ficado famoso um dia, deve marcar mesmo rsrsrs
Beijos

Naty Figueirêdo disse...

Realmente belíssimo esse editorial!
Com certeza adoreiiiii..

Beijosss..
natyfigueiredo.com

Patrícia Quel disse...

Je,

Eu acho a beleza negra maravilhosa, fico encantada com a pele linda!!!

Bjs!

TELMA GUEDES disse...

UAU! essa revista deve estar demais mesmo! belissmas fotos, adorei a temática tbem, bjao

JULIANA disse...

cara, eu adoro essas fotos....muito bom gosto mesmo

entao... eu queria era experimentar o esmalte a base de agua da extase kkkk
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Je, amei esse editorial, lindo d++++

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Adorei o editorial,
muito lindo as fotos e a forma q foram feitas, eu gosto dos editoriais da MAG!

beijos

Nina Dantas disse...

Que lindo! Gostei especialmente das primeiras fotos. Beijos, flor! Ótimo início de semana pra ti.

www.roadtripdanina.com

Roberta disse...

Jeeee muito obrigada de coração pelo comentário lá no blog do ANdy, vc é muito queridaaa *_*
obrigada mesmo.
Beijãããooooo

Any Brasil disse...

gente, amo fotos, ficaram muito lindas
trendluxo.blogspot.com

Bikoti disse...

Me apaixonei ! :D
Volte sempre ------> Bikoti.blogspot.com
me segui ? Beijos adogo seu blog seguindo!

Elaine Bandeira disse...

muito linda as fotos! e o editorial muito bom!

obrigada pela visita no meu blog!

http://floresmaquiadas.blogspot.com/
bjo

Anônimo disse...

Nossa adoreeeeeeeeei!!!
Bjos do Blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Camila Barreto disse...

Lindas demaaais as fotos!


Amei o blog, estou seguindo!
Um beijo!
Camie
http://camieinwonderland.blogspot.com (me segue?)

Gorete Sousa disse...

Nice Post!!!

LINDO!!!

xx

Poly Nascimento disse...

Muito lindas!!! Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Realmente, fotos incríveis. Belo editorial, flor!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Dany Bello disse...

Esse editorial está lindíssimo mesmo, de muito bom gosto.
Je, tá rolando o primeiro sorteio do blog. Dá uma passadinha lá. Se puder me ajudar a divulgar, ficarei muito grata.

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Luciene de Paula disse...

Muito interessante esse post, legal as fotos!!Amei o blog e ja estou seguindo se vc puder passa no meu e me segue tambem eu dou dicas sobre cabelos!!Bjos...
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Mônica Luiza disse...

Oi querida!! Vc tem a revista aí? Consegue descobrir pra mim o nome do maquiador deste ensaio? Acho que é Vicente alguma coisa...

Amei o ensaio, mesmo... Obrigada!!

Unknown disse...

Oi Mônima! Quem fez a capa foi Vicente Lujan, mas não está especificado Maquiador.. só equipe de beleza... além dele tem Rafael Melo Ramos e Augusto Rebello.

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...