quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bom ambiente, Boa música, Boa comida ou TUDO JUNTO?



Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês um dos meus queridinhos. Sabe aquele lugar especial que você tem vontade de levar todos seus amigos? Ele é assim!

O Beale Street Memphis, também conhecido por Memphis Burger, é uma lanchonete temática, e quem gosta de um clima vintage, ouvir boa música, sentar em uma mesa com os amigos e ter a disposição de um cardápio caprichado, esse é o lugar certo!

O ambiente é bem o que se espera quando nos referimos ao Rei do Rock Elvis Presley. Quando entramos vemos um hall com muitos quadros de grandes astros da música e do cinema, todas em preto e branco, além de uma vitrine com objetos vintage, que é um pecado não parar para dar uma olhadinha. Essa é só a entrada, ta? É na hora que o gerente vem para escolher a mesa e tal.


Então encontramos os sofás vermelhos, o chão quadriculado, mais e mais quadros de artistas, um bonequinho que dança do Elvis (coisa linda!) e como se isso não bastasse para deixar no clima, tem uma parede inteira com uma foto Elvis e da Marilyn Monroe em uma cena de “quase beijo” iluminada por uma luz azul! Dá para imaginar casal mais lindo??




Ok, tudo lindo, daí a fome aperta, como faz?

Nessa hora, não dá para dispensar os chamados “Favoritos do Elvis”, e vou te dizer, agora eu sei por que ele engordou! Ahahah

O lanche principal é feito com 2 hambúrgueres patty melt  de 120 gramas de fraldinha que é coberto de rodelas de cebola frita, picles, queijo prato, alface, tomate, cebola maionese e mostarda. Acompanha porção de fritas com queijo cheddar cremoso, servido aquecido em um potinho. Uffa! Quanta gordice!
Quem gosta de mitos gastronômicos pode provar o sanduíche de banana amassada e pasta de amendoim no pão de fôrma, que eu não tive vontade.rs


Não dá para esquecer também dos milk-shakes. Lá são oferecidas as opções mais comuns “chocolate, morango, flocos...) mas os destaque mesmo vai para o de Nutella, porque Nutella é vida, MASS o melhor mesmo é milk-shake Licor Baileys. Juro, aquilo só pode ser obra divina!



Parando com a comida agora, vamos as músicas! Tudo vai bem com a jukebox ligada, mas o show vale a pena mesmo quando entra a dupla Luciano Risseto e Maurício Camargo Britto entram e cena.  São figurões, e só posso dizer que o Luciano Risseto é o melhor interprete de Elvis que já ouvi. Gravei um vídeo da última vez que fui para mostras para vocês :)



Ah, quase me esqueço de dizer que o tempo todo, tem filmes do Elvis rodando nas TVs,  e que é um ambiente para todos, sempre tem crianças (que estão sendo criadas no rock, pedem músicas e tudo mais, uma graça!) e pessoas mais velhas também, bem diversificado!




Só me resta dividir um pouco do meu arquivo fotográfico com vocês, e deixar uma SUPER RECOMENDAÇÃO!

Pedi Beatles e eles tocaram!/ Elvinho, também é interprete / O boneco que dança :)


·         Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 181 (São Paulo/SP)
Tel.: (011) 3045-2451 (Faça reserva, é mais garantido)
·         Mais informações: http://www.memphisburger.com.br/


12 comentários:

IsadoraA. disse...

nossa q lugar lindo adorei esse estilo,como vc consegue colocar esse negocio de podera gostar tambem?
lmbrando q no blog tem sorteio
isadoaa.blogspot.com

Anônimo disse...

QUE LUGAR LINDO!
DEVE SER UMA DELICIA AI NÉ!
BEIJOS

JULIANA disse...

gente eu sempre passo la e nunca parei.....vou la um dia desses
beijocas
ju
e ai? ces vao na beauty fair????

www.vernizdavez.blogspot.com

Gleyson Domiciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gleyson Domiciano disse...

Não sei se conseguiria expressar em palavras o quanto adoro esse lugar, rs. É perfeito (mesmo sabendo que tiraram do cardapio o primeiro sanduiche que comi lá, e adorei como todas as outras coisas). Quem for lá não pode deixar de pedir o milk-shake Licor Baileys, é o melhor milk-shake que já experimentei!!!

Flavia disse...

Pena q eu moro longe. Muito massa esse lugar, meu marido ia adorar.

Brechó da Xica disse...

que fome que deu!!haha

www.xicabrecho.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Opaaa, ótima dica, quando eu for dar uma passadinha em São Paulo, quero conhecer.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Patrícia Quel disse...

Je,

Essas dicas são valiosas... Afinal sempre é importante conhcer bons lugares!

Bjs!

Jéssika Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssika Alves disse...

Nossa deu até água na boca isso tudo ein rs! Adorei a dica!

Beijos
tem sorteio lá no meu blog, participe: http://sobretudoetodas.blogspot.com/2011/08/recebi-de-parceiros-e-sorteio.html#comments

Jéssika Alves

Anônimo disse...

nossa, adorei demais! super combina comigo!

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais alternativos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...