domingo, 14 de agosto de 2011

Testei: Moroccan Argan Oil



Querido pessoal, tudo bem?

Á alguns dias recebi o Moroccan Argan Oil, que tinha pedido para uma amiga trazer de Miami, e acreditem, fiquei cheia de esperanças!

A promessa é que com apenas algumas gotas hidrata e renova a estrutura celular do cabelo que dá brilho instantâneo e maciez!

Meu cabelo é seco desde sempre. Eu não me lembro de um período que ele tenha ficado realmente BOM, hidratado, macio e bonito de se ver.
Ele natural é muito fino e bem enrolado e o tom de castanho mais feio do mundo, nunca tive cachos definidos, e desde os 12 anos faço algum tipo de química no cabelo.

Já passei por infinitas progressivas, relaxamentos, permanentes, hidratações, reconstruções e enfim, o que quero dizer é que para salvar meus cabelos só um milagre, e era isso que eu esperava com esse óleo “mágico”.

Hora da vergonha: Eis aqui meu cabelo seco naturalmente e após um dia de trabalho e uma noite de sono da foto de ANTES. Como as pontas estão bem espigdas, e eu prendi o cabelo durante o dia, e elas aderiram formando uns “gomos”. Faz 3 meses que fiz a última progressiva e a parte de baixo do cabelo está totalmente enrolada,  e a parte de cima ainda está “esticada”, não vou dizer lisa, porque é sacanagem! Ahahah


DEPOIS fiz o teste com algumas gotas do óleo e passei pelas mesmas circunstâncias anteriores, notei que o cabelo ficou mais macio, e não ficou com tantos “gominhos” e ficou menos esticada também. Posso falar? Não achei um milagre nessa etapa. Ele ficou bem gostoso de tocar, mas ainda notei as pontas bem espigadas. Também achei que os friss ficaram mais visíveis.

No segundo teste, fiz a comparação com o meu cabelo escovado e chapado depois de uma hidratação, que é como eu mais uso o cabelo. Na foto do ANTES fiz a hidratação comum e no DEPOIS fiz a hidratação normalmente, enxagüei o cabelo e usei algumas gotas do óleo. Não enxagüei.


Agooora sim! Deu pra ver uma BOA diferença! O cabelo ficou bem menos artificial, com movimento e brilhante. Também notei que a chapinha deslizou mais facilmente.

Mais uma foto para não deixar dúvidas:



Conclusão: É um produto muito bom sim, e apesar de não ter feito um milagre no meu cabelo a ponto de deixar ele natural e recuperado (usável), a diferença com ele escovado e chapado foi muito boa, mas eu ainda sinto ele um pouco espigado

Acho que o meu cabelo é muito extremo, e por isso talvez demore um pouco para ter o resultado máximo do Moroccan Argan Oil. Também posso não ter ficado tão empolgada assim porque a expectativa era alta d+. De qualquer maneira, valeu muito os 9 doláres que paguei!rsrs (Minha colega pegou uma super promoção e ele saiu com um descontão).

Se o seu cabelo não for tão judiado como o meu, certamente vai ver um resultado muito melhor imediatamente! Eu vou continuar usando, e se notar que o efeito vêm melhorando gradativamente, volto para contar para vocês ok?

E vocês, já usaram o Moroccan Argan Oil? O Que acharam?


20 comentários:

Tammi disse...

uauuu adorei o resul querida! ficou brilhoso e mt bonito! =)

beijosss

www.espaco-lulu.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! simm quero comprar simmm!! beijos
http://modargenta.blogspot.com/

Ericka Rocha disse...

Acho que esse é o primeiro post de cosméticos capilares que eu consegui realmente VISUALIZAR diferença, mesmo que sutil!!
E que cor lindona nesse cablo hein?? AMO ruivo!

Um bjão!

www.hipervitaminose.com.br

Any Brasil disse...

gente é resultado é ótimo, adorei
trendluxo.blogspot.com

Baixinha Estilosa disse...

Adorei tb o resultado...
O cabelon ficou um arraso!
Kiss

Unknown disse...

Muito bom o resultado, amei!

Beijos

manias-de-mulher.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Je, ele pode nao ser milagroso, mas deu um bom resultado e quem sabe com o uso frequente recupere bem os fios. Vamos torcer né?
Eu tbm ando com mta vontade de provar esse produto para ver se meu cabelo melhora, pq o meu tbm nao é nem liso e nem cacheado, é uma coisa, hahahaha.

bjiimm e ótima semana pra vc tbm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei amei, quero um pra mim *.*

Patrícia Quel disse...

Je,

Ai eu me pergunto, o que é milagroso? não?
Mas o importante é que o resultados foi bom sim e achei que seu cabelo estava com um lindo brilho...

Bjs!

Naiara Castro disse...

Bom saber, pois assim já não crio muita expectativa!

bjoo
http://adoroblush.blogspot.com

Jairlany Oliveira disse...

Adorei o poster :D
Amor, bom final de semana !

tem uma brincadeira la no blog, vc vai adorar e pode participar :D bjbj =*
Segue la o blog flor :D:D:D

@jairlany2603

Modern Fashion disse...

Adorei o resultado ....


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Je acho que daria mais resultado se você fizesse o tratamento completo, por isso não podemos esperar milagres só de um produto né?
Bom, eu acho que é por isso que ele não foi TUDO aquilo!! hahaha

Beijinhos

Pri Kiguti disse...

Ah, Jeh!
Deu resultado sim...
Meu cabelo também não mostra resultados imediatos em nenhum tratamento... É uma tristeza!
Rs...

Eu quero muito experimentar esse produto, mas a verba está curta esse mês, desviei muita grana para outros assuntos e faltou para produtos de beleza!

Je, espero encontrar vcs qq dia!
Não acho que isso seja muito difícil quando eu estiver no Brasil, e o mundo acaba sendo super pequeno quando a gente quer, não é?!

Sobre o BB Cream da Maybelline, acho que pra vc vai dar certinho, é barato e o acabamento é bacana... Quando eu passei a primeira vez eu quase morri de felicidade, meia hora depois eu chorava com aquele óleo todo, rs...
Mas se vc tem pele normal a seca, vai sem medo!
Um beijão!

Ps.: Estou retornando do caos da minha vida!
Vou tentar não sumir mais da blogosfera!
^^

Mi disse...

maravilhoso!
ótima semana
beijinhos

Thaís Araújo disse...

Uau, o resultado é demais, né?! Ótima dica, querida!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Flavia disse...

Eu acho esse óleo maravilhoso, perfeito. No meu cabelo deu um ótimo resultado, mesmo sem escovar, deixou mais disciplinado e com muito brilho.
Bjo

Roberta disse...

Jeee eu gostei sim do resultado pelo menos pelas fotos seu cabelo ficou mais brilhoso e aparência não tão ressecada, realmente quem se joga na química tem essa dificuldade em recuperar os cabelos. Adorei tua resenha, pra mim, foi sem dúvida a melhor que já li e vi até agora na blogesfera. Muito legal :D
Beijoooooos

Carol Aquino disse...

Oi Je, a diferença foi bem nítida!
Bjs e ótima semana.

www.coisasdemulher.net

Karina disse...

ficou muito bacana jeh, mas vc exagerou nos comentários sobreo seu cabelo, e ainda desde criança.. para com isso boba rsrs.. bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...