sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Fabuloso mundo virtual do Viés Feminino!

Querido pessoal, tudo bem?

Hoje vamos mostrar para vocês algumas novidades do Viés, que vocês podem não saber ainda. Estamos tentando tirar algumas coisas do papel também pouco a pouco, e para isso participação de vocês é fundamental!


Gente, eu (Je) criei essa página, mas confesso que não tinha elaborado nenhum critério para divulgar os sorteios lá.
Então se você tiver algum sorteio rolando no seu blog, mande o link dele para o e-mail viesfeminino@gmail.com com o titulo “Sorteio” que o Viés ajuda a divulgar!

E fiquem ligadas porque vamos atualizar toda semana!


Estamos fazendo uma seleção de blogs para indicar aqui no blog, mas é justo deixar essa chance aberta para quem quiser recomendar o Viés também.

Vai funcionar assim, se você gosta do Viés, e quer nos indicar para seus leitores, certamente vamos indicar seu blog aqui!
Cada um tem uma maneira de fazer indicações, pode ser um post, um banner na lateral, uma página de indicações como a nossa... De qualquer forma, se tiver interesse mande um e-mail para viesfeminino@gmail.com que acertamos esses detalhes ;)


Quem curte a página do Viés no Facebook sabe em primeira mão quando tem post novo e ainda pode escolher o que você quer ver primeiro por aqui participando das enquetes!

Se o seu blog também tem uma página no Facebook, você pode usar o Facebook como página, depois entrar na página do Viés e adicionar o Viés aos favoritos, como no exemplo ao lado, nós faremos o mesmo! É só deixar um recadinho avisando.


Lá colocamos os novos posts do Viés, e indicamos coisas bacanas que tem a ver com o blog. Você já segue? Então cite @viesfeminino ou deixe seu twitter nos comentários para ficar mais fácil de seguir de volta!


Esse acabou de sair do forno! O Tumblr vai ser uma extensão do Blog, e todas as coisas que não postamos aqui por serem “curtinhas” d+ vão pra lá! Tipo selinhos, comprinhas isoladas, makes sem tutorial, prints de quem postou sobre o Viés e FAILs como o post atual que era para ser uma Hora da Gordice, mas perdemos a fome quando chegou no lugar! Hahaha
As atualizações dele também vão para o Facebook e Twitter, então mesmo que não tenham Tumblr dá para acompanhar as atualizações.

Então gente é isso tudo! Estamos esperando os e-mails, twits e comentários de vocês enh?

6 comentários:

Renata Linhares disse...

Uau, que tanto de novidades....Parabéns pelas iniciativas!!!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Roberta disse...

Aaah eu só ñ conhecia a página de sorteios, o resto já rsrs meninas se eu tivesse twitter eu seguiria vcs lá tb, mas ñ tenho rsrs. Je e MArcelalala tenham um ótimo final de semana meninaaaas, super beijo pra vcs *_*

Anônimo disse...

Ainn, quanta novidade maraaaaa! Ameey

Beeeijo, amore

http://modamanialoja.blogspot.com/2011/08/renovando-parceria-feminina-e-vaidosa.html

Flavia disse...

Ah, depois vou mandar meus sorteios pra cá =**

Andréa Santana disse...

NOVIDADES LEGAIS, SUCESSOS SEMPRE!
EU AMO ESSE BLOG!

BOM FIM DE SEMANA!
BEIJOS........

Nina Dantas disse...

Muitas novidades legais! Já curti o blog no facebook e agora tenho que atualizar a minha lista de links para incluir o Viés. Beijos!

www.roadtripdanina.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...