quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma Make, Seis produtos



Querido pessoal, tudo bem?

Hoje o tutorial é uma make bem fácil até para as pessoas menos habilidosas, eu fiz em cinco minutinhos antes de sair de casa hoje.

No dia-a-dia, não costumo usar muitos produtos, dessa vez, são seis, seriam apenas cinco em noites que eu durmo ao menos minhas 4 horas de sono tranquilo mas aqui acrescentei o pó, que não uso sempre.

Eu também estava devendo um swatch das minhas comprinhas da Essencial, a linha baratinha da Marcelo Beauty que eu mostrei AQUI, logo uniu o útil ao agradável, e o resultado você vê abaixo, espero que gostem!

 Produtos usados: Base Moussie P&WPó Compacto Essencial (claro), Duo de sombras Essencial
 Produtos usados: Máscara de cílios The Falsies - Maybelline, Blush Color Trend Vermelho Rosado - Avon, Batom Roxo Grape - Essencial



17 comentários:

Roberta disse...

Muito lindo Jeeee, adorei ficou um charme deve arrasar no trabalho né.
Beijoooos

Nina Dantas disse...

Ficou muito legal o make! Agora, um apelo, amiga: CUIDADO na hora de escolher quem vai fazer a sua sobrancelha. Eu passei 6 meses deixando a minha crescer e acabei nas mãos de uma profissional que arruinou o meu traçado natural. Fique com um espelho na mão pra vigiar cada movimento enquanto ela estiver trabalhando, ok?! Beijo.

www.roadtripdanina.com

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Isso que é capricho pra ir trabalhar em Je??
Eu não tenho toda esta disposição não! haha
Passo só uma base líquida e vou que vou! :P

Beijinhos

Lucy Albieri disse...

Ficou mt legall o makee ... Nossa vc acorda as 5 meu deus rs acordo as 7 já reclamandoo rsrs!
Adorei super facil mesmooo!
Bjinhusss
www.modaxmake.blogspot.com

@modaxmake

Anônimo disse...

OLá estou passando para divulgar meu novo blog, e deixar o convite para ir até lá conhecer meu novo cantinho ficaria muito feliz com sua visita então quando poder dá uma passadinha lá e se poder me seguir ficaria feliz!

Bjos; Janini

http://atelieniniartes.blogspot.com/

Revista disse...

Adorei a Make. Ficou linda!
Super legal o post
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Any Brasil disse...

adorei o make, principalmente pq vc disse que está pronta par ao trabalho,a rrsou
trendluxo.blogspot.com

Julia Carvalho disse...

Ficou linda!
E batom lindíssimo
xx
dominiopink.blogspot.com

Unknown disse...

Gostei da make.
Que vontade ein, fazer as cinco da manhã :x
akspkPSkPSKPSKPKSpAKSpKAS

Me adiciona!
@MurieleStadnick

Patrícia Quel disse...

Je,

5 minutos?!... Uau, arrasou!!!! Make linda em pouco tempo... Amei;!!!!

Bjs!

Lencos e aderecos disse...

Oie Je, eu amei o make, ficou ótimo e super prático, luxo!
Menina, as 5hs da manha, é uó ter que acordar, se maquiar e ainda ficar linda, mas vc conseguiu flor, parabéns!!

Ah! vc tem loja? Que bacana flor, eu nao levo o menor jeito pra negociar e vender, olha que já tentei horrores, hhahahahaha.

bjiimm e ótima quinta

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Bianca Vidigal disse...

Adorei a make (:
Ficou linda, e é simples e rápido né? rs

Thaís Araújo disse...

A make ficou linda... como sempre, gostei muito da cor da sombra!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

laila disse...

Ai que showw

Unknown disse...

@Ellen - Cupcakes Fun Querida, isso só acontece 1 vez na semana e olhe lá..rsrs O meu normal por acordar muito cedo, é me maquiar no caminho. Em casa só o protetor solar mesmo!

Michele Andrade disse...

Adorei o make, é bem rápido mesmo!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Renata Linhares disse...

Amei, um make faz toda a diferença na nossa vida né? Arrasou!!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...