sábado, 25 de junho de 2011

S.E.X.O.


Olá pessoal, tudo bem? O texto a seguir aborda um assunto muito abrangente, e está para o Viés como um "teste drive". Depende de vocês ele ser abordado futuramente com outras vertentes.
Portanto, leia, comente, diga o que gostaria de ler! Hoje, quem aborda o tema é a Carol Procópio, confiram!

________________________________________________________________________


Quem está constrangida aqui? Papo natural, nada de TABU!
Afinal, quem pratica, gosta. Não é a toa que tem tanta gente no mundo, né?
Estou aqui para defender o assunto, começando pelo ponto de que sexo é saúde! Faz bem para o corpo, alma e coração, e não deve ser tratado como um assunto machista.
Primeira parte da abordagem: nosso público aqui é feminino, certo? Então, do que as mulheres gostam? Na verdade, ainda hoje as mulheres se calam quanto seu próprio prazer, e o que é mais preocupante: até mesmo para seus parceiros, por vergonha ou coisa do tipo. Mas, cá pra nós, o fato é que é maravilhoso dar prazer a eles, e o nosso, onde fica? 
Alguns homens adoráveis gostam de dar prazer pra gente, e se preocupam até mais com o nosso do que com o deles, só que a parte difícil, eles que fazem: descobrir o que nos agrada
Quero deixar claro, que estou falando de 60% da população feminina brasileira, depois eu trato dos outros 40%. Defendo aqui a liberdade de expressão feminina: SE SOLTEM! Pode falar, a gente se masturba, fazemos sexo oral, gritamos, gememos, algumas gostam de anal, outras não, algumas gostam de uns tapas, outras não, o que se deve entender, é que isso é totalmente natural para qualquer ser humano normal!
Aqui fica a minha dica: para ter uma transa maravilhosa, seja clara com o que você gosta, com suas fantasias, com o que te da prazer! E divida isso com suas amigas, elas também podem sugerir coisas que você nem conhece, mas que pode virar o prato principal do seu cardápio de prazer!
Segunda parte da abordagem: Essa é a parte que eu mais gosto, porque eu faço parte.Vou falar dos 40% da população feminina brasileira que eu disse antes, são aquelas que falam e que assumem sua paixão por sexo! Olha, até sofremos na falta,rsrs
Essa parte da população trata o sexo de forma totalmente natural, e com certeza aproveitam muito bem o seu prazer! Meus parabéns! Maaas, minhas queridas, cuidado! Claro que a imagem de que a mulher é um ser humano puro e delicado, que não pode falar sobre suas vontades já foi quebrada, só que ainda temos que cuidar do excesso: Pode falar, DEVE falar, mas fale com amigos, com seu parceiro, com sua família, não com qualquer pessoa, com quem acabou de conhecer, ou quem tem alguma intenção. 
O estudande de Publicidade Dennys Abreu, 19 anos, concorda com a liberdade de expressão feminina quanto ao sexo, mas é preciso ter cautela. Sou a favor da expressão quanto ao sexo pelas mulheres, claro que não em qualquer lugar nem com qualquer pessoa, nem ficar contando vantagem ou falando mal do parceiro. Aliás, meu pensamento é igual com os homens. Claro que existem caras que pensam: se elas falam desse jeito devem ser promiscuas e “dão” pra qualquer um porque estão com vontade, e que se uma mulher fala de sexo é porque ta gritando a todos que ouvem como ela é fácil. E até outras mulheres pensam assim. Enfim, todos são livres para se expressar, quem tem cabeça entende, mas tome cuidado com quem tem cabeça fraca, querendo ou não sua imagem está em jogo.”
Então, promovam suas delicias, e sejam claras com seus desejos, mas só pra quem merece saber! E mais, todas nós temos o direito de amar o sexo, mas isso não substitui a imagem de uma pessoa doce e romântica, caso você seja. Saber aproveitar o sexo e o amor de forma igualitária é uma dádiva, aprenda e divirta-se!

15 comentários:

Nina Dantas disse...

Carol, ADOREI o post e acho que o tema deve ser abordado sem tabus, sem frescuras e sem melindres, exatamente como você fez. Vou amar ler mais a respeito aqui no Viés. Como leitora assídua do blog, eu dou o maior apoio à iniciativa, Beijo!

www.roadtripdanina.com

Rita Freitas disse...

Amei o post, são raros os blogs que abordam esse tema :)
To seguindo por aqui, me faz uma visitinha e se quizer me segue, você será muito bem vinda no meu cantinho.

Beijos e bom domingo:*

www.belezalternativa.com
@blzalternativa

Tatiana Forneck disse...

Muito bom o post, o primeiro que leio que abordou esse tema, bem interessante não ter tabus na hora de escrever :) Beijos
http://estilize-se.blogspot.com/

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Adorei a ideia de abordar o tema de maneira diferente e extrovertida!
Também defendo que em uma relação, não só o homem deve sentir prazer e sim, ambos os lados tem que gostar!
Acho que definitivamente a época da mulher ser submissa neste assunto, já passou à tempos!!

Beijinhos e parabéns pelo post!!

Any Brasil disse...

muito bom o post, olha confesso que agora que estou achando isso mais natural, adorei
bjosss
trendluxo.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie meninas, gostei do post!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o texto! Começou muito bem com esse "post-piloto". É verdade que a maioria não acha muito natural e considera isso como assunto tabu, e é um tópico que está em falta nos blogs! Parece que as pessoas tem medo de falar disso. Esse tópico vai dar um diferencial pro blog de vocês, certeza! Acho que deveria fazer mais posts, sobre prevenção,situações, histórias reais, até se aprofundando um pouco sobre fetiches e etc. Vai ser divertido e muito bacana!

Me visite e me siga!
http://biacentrismo.blogspot.com
Beijo

Unknown disse...

Oi linda ! Te seguindo *-*

Olha um TAG pra ti - segue o link: http://baitatedio.blogspot.com/2011/06/tag-10-coisas-que-eu-amo.html

Beijo- http://baitatedio.blogspot.com/

Lívia Regly disse...

Adorei vc ter tocado no assunto! São poucos os blogs femininos que tem coragem de escrever algo sobre sexo.
Estou no grupo dos 40% assumidamente! rs

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Unknown disse...

falou e disse... então você vai gostar do meu blog.. rsrsr....
estou te seguindo , amei sei blog... se gostar do meu siga ok? kkkkk... bjoos...
bjoos

sedecore.blogspot.com
@tatiparibas

Gianni disse...

Eu faço parte das quietinhas viu rsrs
Ah.. visite meus dois blogs:
http://feiradvaidades.blogspot.com/
http://colecionadorasdemoda.blogspot.com
Os dois estão atualizados!
Kisses
Gih

Thaís Araújo disse...

Muito bom o post! É dificil blogs falar abertamente desse tema, né?
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lucy Albieri disse...

Parabenss por ter feito esse post adorei foi mt bem abordadoo e deveria ser ainda mais em outros blog, sites....

Ta rolando um sorteio lá no blog =]]]
Bjinhusss
www.modaxmake.blogspot.com

@modaxmake

Patrícia Quel disse...

Je,

O post abordou um tema que muitas pessoas tem vergonha de falar... Parabéns!!!!

Bjs!

Clara Suzana disse...

Gostei do post, superbacana, faço parte dos 40%, gosto de sexo, faz bem a saúde, é uma necessidade fisiológica e a mulher desse ocidente machista deve deixar esse medo de lado e dizer ao parceiro o q quer, com as amigas tem q ter cautela e não se expor, é algo particular não precisa expor. Aborde mais temas como esse, naturais e necessários, todas irão gostar. Bjão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...