quinta-feira, 23 de junho de 2011

Barbolla Bar, Um lugar propicio para ir a dois!


Querido pessoal, tudo bem?

Quantas vezes vocês quebraram a cabeça para encontrar um lugar romântico, agradável, com boa música para passear com o amor da sua vida ou a paixão do momento?

Isso já aconteceu comigo, apesar de morar em São Paulo, e aqui ter várias opções para tudo, às vezes simplesmente não dá pra escolher um lugar qualquer, sem uma indicação que seja, e correr o risco de ser (mal) surpreendida com algum detalhe que faz a diferença para você.

Eu sou uma pessoa bem visual, e estava passando por acaso pelo Morumbi com meu namorado e alguns amigos (indo para outro lugar) quando a fachada do Barbolla me conquistou de primeira!Veja você:



Fiquei com ela na cabeça, e em determinado momento chamei todo mundo (8 pessoas, 2 casais) para voltar no lugar da luz bonita que eu até então não conhecia..rsrs

Parados ali na frente, foi notório o clima de romance. A “luz bonita” que eu vi passando de carro do lado de fora, eram lindos enfeites com velas sobre a mesa, combinados com diversas luminárias decoradas em toda à parte, que faz aquele clima claro, mas escuro, alguém me entende?

Créditos: Barbolla

Um senhor tocando blues divinamente foi o que pesou na decisão de entrar, 8 reais de couvert artístico, não é nenhum empecilho para curtir um momento. No decorrer na noite, os cantores foram se alternando, eram três no total, mas como os outros dois (uma mulher e um homem) tinham o repertório de MPB, o preferido certamente foi o “tiozão do blues” .rs. (Se eu descobrir o nome dele, depois posto nos comentários).

"Tiozão do Blues" - The Best

Depois do primeiro ambiente, onde ficam as mesas para grupos de pessoas, os ambientes vão ficando cada vez mais românticos, com mesas redondas e de dois lugares, mais escurinhos também. Na minha saga fotográfica, eu nem tive coragem de entrar nos últimos ambientes, na parte de cima, porque me sentiria uma intrusa, de tão particular que parecia! Então, vou colocar algumas fotos de divulgação do site do Barbolla.

Créditos: Barbolla

Créditos: Barbolla

Créditos: Barbolla

Créditos: Barbolla

Outra coisa que não pode passar em branco, é o cardápio de vinhos e cachaças, gigante e super variado! Tanto que a infinidade de garrafas dá um charme a mais na decoração.
Eu não sou grande entendedora do assunto, então escolhi uma cachaça pelo nome, que combinava perfeitamente com o lugar: Insinuante.

Ainda sobre o cardápio, tudo muito bem dividido, e com várias opções de drinks sem álcool, que é bem legal, mas fomos da boa e velha cerveja Serramalte, apesar de terem opções de cervejas importadas também. O que decepcionou foram os canapés de salmão, MUITO salgados e dominados pela alcaparra! Se você for muito fã de alcaparra, talvez goste. Eu não sou.

As minhas fotos não ficaram muito boas, mas como puderam ver nas fotos de divulgação, a decoração é linda! Apesar de ter ido em grupo, é notório que é uma opção ideal para ir como casal, ou dois casais de amigos, quem sabe?
Lembram que eu disse que chegamos em 2 casais, e 4 solteiros?Então, saímos em 3 casais e 2 solteiros. Só para ressaltar que o lugar tem clima!

É essa a dica de hoje gente!

Barbolla
Abre de terça a sábado, das 18h as 01h
tel: 3722-0792
Rua dos Três Irmãos, 460



 Vocês conhecem, ou já foram no Barbolla?
Têm alguma outra dica de lugar para ir a dois?

7 comentários:

Mi disse...

beijinhos e bom feriado

Tatiana Forneck disse...

Que lugar lindo, parece muito bom mesmo :)
Beijos
http://estilize-se.blogspot.com/

Andressa Leite disse...

Ameei o blog, show *-*
to seguindo vcs, segue tbm ?
http://modamilk.blogspot.com/

beijos ;*

Nina Dantas disse...

Esse lugar parece muito gostoso. Super aconchegante, né? Beijo!

www.roadtripdanina.com

Anônimo disse...

Adorei o lugar! Dizem que São Paulo tem sempre um lugar que vai combinar com a gente. Esse combinou muito comigo! Adorei a luz e a disposição da decoração ^^


http://biacentrismo.blogspot.com
Beijo!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Je,
Que delícia de lugar, estou para ir a SP, vale a dica, adoro blues.
Bjs e bom domingo
Lelê

Roberta disse...

Jeeee eu amo barzinhos assim, me apaixonei só pelas fotos ao som de blues então perfeito.
Je queria te agradecer pelo carinho de sempre lá no blog, obrigada viu :)
Beijããoooooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...