domingo, 1 de maio de 2011

Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé 2011



Olá Fofuxas!

Como estão?

Desculpem minha ausência, estou de férias do trabalho e estava viajando, porém, estou voltando ao “mundo virtual” com várias novidades e dicas pra vocês... =] 

Hoje meu post será sobre a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé 2011, um evento esportivo promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação que aconteceu neste domingo, 1o de Maio de 2011, Dia do Trabalho, no circuito de rua do Anhembi.

Na data também são lembrados os 17 anos da morte de Ayrton Senna e pilotos da Indy prestaram diversas homenagens ao ídolo.

Eu fiquei na arquibancada Setor L: arquibancada coberta, em estrutura tubular com cadeiras, localizada no "S do Samba", local de disputas emocionantes, com visão da "Curva do Mergulho"!





 
Foi a primeira vez que assisti a uma corrida ao vivo e a cores e confesso, amei e já peguei paixão pelo “esporte”. Sem dúvidas, a Indy 300 é movida pela emoção!!! *\o/*


Euzinha...



  Meu namorado Marcio e Eu...




 
A parte triste foi o mau tempo em São Paulo que provocou o adiamento da disputa para esta segunda-feira, 2 de Maio de 2011, às 9h.


E vocês, já assistiram a uma corrida assim? Sim! O que acharam? Não! Sentem vontade?

Até mais!!

4 comentários:

Unknown disse...

Bom, vc terá o grande prazer de ter a minha pessoa deixando o primeiro post. Vamos lá.... Primeiramente esse post me faz lembrar do filme 'PREMONIÇÃO 4', onde tive o primeiro contato não muito agradável de tão real que parecia..rsrs. Brincadeiras a parte, nunca fui assistir uma corrida, mas, creio que seja interessante e assim que for, irei tirar 700 fotos e poderei compartilha no meu orkut e FB!hahah... E é isso... Bjs

Marcio Lima disse...

Bom, eu já tinha assistido a uma corrida de Fórmula 1, porém, essa foi a primeira vez que assisti a uma prova de Fórmula Indy. Foi demais! Além do show que foi o evento, vimos caças da força aerea fazendo demonstrações e carros de milhões de dóllares disputando posições a poucos metros de nós. O Único problema foi a chuva né, mas a alegria compensou! Parabéns pelo post e pelo blog.

Abraços do Marcio

Unknown disse...

Nossa!!! Que legal essa corrida... Quero ir a uma qualquer dia...

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Cleyton Santos disse...

Tirando o fato de praticamente não ter acontecido a prova no domingo, foi bem legal, eu vi a estrutura, tirando os erros de 5ª, roubaram dois jornalistas do Tazio em pleno Anhembi) e a chuva que acaboucom a prova do dia, foi bom.

Sds.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...