sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tattoo - Risqué (Coleção Sweet Rock'n Roll - Isabeli Fontana)



Olá Fofuxas, como estão?

Hoje vim mostrar o esmalte que escolhi para esse final de semana. Ele é da coleção nova da Risqué – Isabeli Fontana: “Tattoo”.


O esmalte tem uma cor cinza chumbo metálico, passei duas camadas. Achei a cobertura muito boa e a cor super fashion!!

A coleção toda é linda! Está aprovadíssimo! Agora quero passar os outros... ^^

E aí, gostaram?! Comentem...

Tenham um excelente final de semana!

Até mais,

14 comentários:

Bruna disse...

Esse esmalte é lindo.
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Raíza disse...

Ainda não usei esse esmalte, acredita? Acho lindo demais...

Beijos, Raíza
raizadicas.blogspot.com

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Eu comprei e não usei! haha
Mas ele realmente é lindo *-*
Adorei!
Beijinhos

Garotos Modernos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garotos Modernos disse...

olá adorei seu blog e ficaria honrado pelos seus comentarios no meu blog,
e se gostar pode seguir por favor beijos..

http://henriquefashionnews.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Comprei esses dias esse esmalte!
Eu adorei a cor dele... Além dele demorar muito pra sair, amei!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Belíssimo.. Eu amooo preto e esse é um dos meus preferidos.. Adorei como ficou!!

Beijoo..
natyfigueiredo.com

Rayanna Lucylle. disse...

Esmalte LINDO *-* Não vejo a hora que chegue aqui na minha cidade!! Seguindo, segue de volta??
Beijinhos e te espero lá!!

meninamarlld.blogspot.com

Gih Gavazzi disse...

amei todos os esmaltes dela
tão lindo
kisses
Gih

Patrícia Quel disse...

Oi!

As cores escuras são minha paixão!!!

Bjs!!!

Adriana Otero disse...

é bonito, mas não usaria porque acho que não combina comigo.
Bjs

Ariel Santiago disse...

Esses esmaltes da isabelli Fontana são lindos!!!!!!

http://www.umglossamais.com/

Rosiane Teixeira disse...

Adorei essa cor, dessa coleção até agora só usei o Isabeli.
Um beijo querida
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ela é linda
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...