quinta-feira, 31 de março de 2011

Oxford!



Olá pessoas!

Os sapatos Oxfords femininos entraram no gosto da mulherada definitivamente em 2010 não é mesmo?

Para mim, foi uma febre? Foi.
Uma febre do bem! E que veio para ficar.

Há tempos, eu já havia me rendido ao Oxford, mas apesar de ter um caso de amor com o clássico preto e branco, e meus olhos terem brilhado com a coleção da Melissa, eu resisti, e segui a vida em busca do oxford perfeito, com aquela carinha de MEU!



Eu já disse que tenho uma queda por exclusividade né? Por isso, entro em todas as lojas desconhecidas que vejo pela frente, em busca da bendita.

A causadora de alegria da vez  foi a Di Fiore, que me fisgou com esse Oxford vinho, coberto por renda preta, que gente, foi um achado! Preciso dizer que ele era o amor que eu procurava?

R$51,90

Não, eu não digitei o preço errado!
Faz parte da coleção nova se alguém gostar, vou deixar os endereços da lojas AQUI .

E você? Já tem o seu oxford?


4 comentários:

Thaís Araújo disse...

Arrasou na comprinha!
A cor dele é super linda!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

EntreLaços disse...

Arrasou! Ainda não tenho mais to qrendo. bjuss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Aline Ribeiro ♥ disse...

Eu amo Oxford e da Melissa eu tenho 3 o bicolor, o preto e o vermelho,
Super confortável eu amo.

Marcelalalala disse...

Lindo!
Sonho em encontrar um Oxford pra chamar de meu... mas ainda não rolou!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...