sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Maquiagens para festa a fantasia

Eu sou daquelas que acha que certo tipo de lugares e eventos tem uma cota que deve ser respeitada para ser bom. Por exemplo? Festa a fantasia!
Pois é, a minha cota é uma a cada ano no máximo, sendo o ideal, uma festa a cada dois anos.
O principio básico é que: Sim, eu acho bem legal o ato de fazer ou procurar uma fantasia e ver os amigos fantasiados, MAS sempre me irrito com as pessoas que compram suas fantasias no sex shop. 

Fora que me irrita profundamente quem não justifica ou sustenta a sua fantasia até o fim da festa. Ok, me julgue, mas se a fantasia da pessoa exige uma máscara e o fulano tira a mascara na primeira hora de festa, eu penso: "Para que m* se propôs a usar essa fantasia??

Bem, mas chega de falar porque eu vim aqui só para mostrar as maquiagens que fiz para a tal da festa!hehe



Para fazer os zombies eu usei:

  1. lenços de papel, para fazer a textura;
  2. cola branca
  3. Pó, paleta de sombras e batom para fazer as feridas;
  4. Amoeba (pois é, aquele brinquedo. rs) para deixar a ferida brilhando.
Foi só isso, até que foi fácil! 



Nesse eu usei algodão para fazer a textura gelatinosa no rosto e lenço de papel no pescoço, mas não foi uma boa ideia, pois o lenço descolou durante a festa, já que o pescoço se move muito. O ziper não deu problema.



Eu fui de A Noiva de Chucky, não tinha batom preto, então usei delineador Fluidline da Mac e deu bem certo, durou a noite toda. O que não deu muito certo foi ter tentado apagar minha sobrancelha para criar uma mais parecida com a da boneca, no fim das contas, nem ficou tão parecida assim.

Bem, as fotos acima foram tiradas antes de sair, mas só para não parecer uma louca que se fantasiou (e fantasiou os outros) só para fotografar e ficar em casa, de bônus vou colocar uma foto da festa ok? hahaha




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...