sábado, 24 de novembro de 2012

Look: Vestido com Estampa Étnica da Riachuelo

Eu prometo que vou tentar variar os looks em que não estou usando vestido, mas o que posso fazer se são os dias que uso que tenho vontade de fotografar?
Bem, não reclamem muito por favor, já que ao menos não estou usando preto na foto hoje! Aew! Comemorem comigo! (Meia calça preta não conta ok?)

Bem, escolhi esse vestido porque é da Riachuelo, e recentemente a marca anunciou que expandiram a numeração da sua grade de produtos, agora a numeração vai até 52. Eu não poderia estar mais feliz com isso e espero que sirva de exemplo para outras lojas. E pensar que a um ano atrás loja foi criticada por só ter tamanhos pequenos. Para mim, isso é a demonstração de que as marcas estão ouvindo mais o consumidor, e disse no plural porque espero e acredito que a tendencia é que os consumidores (de todos os tamanhos) sejam levados em conta.

Bem, falando em lojas que tem todos os tamanhos, vou citar o exemplo inverso da Riachuelo também. A marca Chica Bolacha, que só vende tamanhos plus size por enquanto (G, GG e GGG) na loja online e eu falei nesse post AQUI, inaugurou ontem a primeira loja física, e a numeração começa em nº38. A expansão da numeração é bem vinda tanto para mais, quanto para menos :).


Vestido com estampa étnica: Riachuelo ♥ Sapatilha de paetê bronze: Louca por Sapatos e Makes (tem AQUI)


PS. As fotos estão escuras, eu sei, essa é uma desvantagem de tirar as fotos de look sozinha e com pressa. Não dá pra conferir de ficaram boas.rs
PS2. Quando comprei esse vestido em setembro, eu fiz um post AQUI falando que tinha notado que a numeração da Riachuelo estava maior, e me senti uma super observadora quando anunciaram a expansão da numeração de fato esse mês, falo mesmo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...