quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desafio 21 dias - Retrospectiva 2011 #20


O Viés foi criado em Fevereiro, então vamos partir dai, falar dos melhores textos que podem ser encontrados aqui.
Eu procuro me policiar para não escrever extensamente, e já que sou uma pessoa bem visual, procuro ilustrá-los sempre que possível também.
O interessante de cumprir essa tarefa é perceber a evolução deles, ao ponto de ter ficado difícil escolher o melhor dos últimos meses.

Vamos lá:

Fevereiro
Nesse post eu misturei meu gosto pessoal com apostas que fiz para tendências, não é que pegou? 

Março
Esse filme trouxe a tona muitas sensações que consegui expressar de maneira envolvente na critica. Terminei de escrever e senti orgulho de mim mesma :)

Abril
Uma das coisas que mais gosto de escrever é sobre minhas experiências nos lugares. Essa ficou em tom bem intimista e agradável, além de
Maio
Esse texto fez muita gente pensar e o texto que foi escrito pontualmente deixou espaço para todos nos comentários, bem participativo :)

Junho
No Mês dos namorados, descrevi todo o romantismos do lugar sem abrir mão dos detalhes que todos gostam de saber.

Julho
A dúvida se insta-la na cabeça da mulherada quando surge uma ocasião que é preciso um penteado especial. Nesse post a leitura vem acompanhada de um guia que vai mostrar a habilidade que será necessária para cada penteado.

Agosto

Essa cobertura foi ótima, feita com pitadas de humor e emoção por tem encontrado blogueiros que são referências, descrevi bem os prós e contras do evento! A prova disso foi ter sido linkada pelo próprio youPIX pela cobertura.


Setembro




    Esse post faz o leitor se aproximar de mim, pois junto com a descrição do lugar, tem vários flash de histórias que aconteceram comigo lá.



    Outubro


    Resenhar e comparar produtos similares é uma tarefa que exige muita atenção, já que o leitor provavelmente vai escolher um dos produtos, caso decida comprar. Nesse post a comparação ficou bem clara.

    Novembro

  • Nesse texto não me preocupei com o tamanho já que a inspiração jorrava na hora de escrever. Apesar de longo, quem supera o primeiro impacto e se dedica a lê-lo, se envolve de maneira sem igual, ainda mais se gostar de ir em shows.


  • É isso, espero que gostem!



    4 comentários:

    Kathya Stryzak disse...

    Boa tarde!! pearl jam..que show meu deus!!

    Naty Figueirêdo disse...

    Adorei a seleção e claro vou olhar todos..

    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    Brenda Lemos disse...

    Oiii linda!
    Adorei a retrospectiva! Muito bem elaborada!
    Passa lá? Tem dicas de como usar o LARANJA, acor do verão!

    Bjooks ;)

    Brenda Lemos
    caprichanobrilho.blogspot.com

    Fabiola Paschoal disse...

    Gente, fui ver o post do Barbolla e babei! Morro de saudade do Morumbi, fiquei uma semana lá só e fomos a tantos lugares, em Alphaville não tem nada. :(

    Certeza que vou tentar arrastar o namorado pra lá dia desses! hehehe

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...